Saúde com Agente: Publicada a lista dos estudantes que serão desligados por falta de frequência - CONASEMS
voltar

Saúde com Agente | 15/09/2022

Saúde com Agente: Publicada a lista dos estudantes que serão desligados por falta de frequência

A Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) divulgou, nesta quarta-feira (14), a relação de estudantes que serão desligados do Curso Técnico de Agente Comunitário de Saúde e do Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias em razão de reprovação por “Falta de Frequência (FF)”.

Desligamentos por falta de frequência Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde (ACS): Clique aqui.

Desligamentos por falta de frequência Curso Técnico em Vigilância em Saúde com Ênfase no Combate às Endemias (ACE): Clique aqui.

Os estudantes constantes na listagem poderão interpor um único recurso através do e-mail recursosdesligamento_psa@ufrgs.br, impreterivelmente até às 23h59 de 22/09/2022, horário de Brasília. Recursos enviados fora do prazo estabelecido não serão analisados. O recurso deverá seguir o modelo constante no link a seguir: Requerimento Recurso

A UFRGS não se responsabilizará por recurso não recebido por motivos de ordem técnica nos computadores, falhas na comunicação ou congestionamento nas linhas de comunicação, destinatário do e-mail incorreto, bem como por força de outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados, ou ainda de ações de terceiros ou resultantes de caso fortuito ou de força maior que impeçam o envio da documentação pelo estudante. Desta forma, a recomendação é que, ao enviar o e-mail com o recurso, o estudante verifique com atenção se redigiu o e-mail corretamente, bem como marque as opções de “confirmação de entrega” e “confirmação de leitura” do e-mail. Ainda, o estudante deverá certificar-se que o arquivo com o recurso foi anexado ao e-mail.

O resultado dos recursos interpostos dentro do prazo estabelecido será divulgado exclusivamente em https://www.saudecomagente.ufrgs.br/saude/ no dia 30/09/2022, a partir das 18h, horário de Brasília.

 

Compartilhar