Prefeitura de Porto Seguro abre inscrições de PSS para preenchimento de vagas na Saúde. - CONASEMS
voltar

Gestão | 11/01/2011

Prefeitura de Porto Seguro abre inscrições de PSS para preenchimento de vagas na Saúde.

processo
processoA Prefeitura Municipal de Porto Seguro abriu inscrições para Processo Seletivo Simplificado com vistas ao preenchimento vagas do quadro de pessoal temporário da Secretaria Municipal de Saúde. De acordo com o secretário de Saúde, Kerrys Ruas, o objetivo é suprir a carência de servidores e a promoção adequada dos serviços à população.

As vagas são para cargos que exigem nível fundamental e/ou médio (auxiliar administrativo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de serviços gerais, digitador, guarda municipal, instrutor de ofício, motorista, técnico administrativo, técnico de enfermagem e auxiliar de manutenção e reparo), e nível superior (assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico, médico psiquiatra, nutricionista, odontólogo e psicólogo). O critério de seleção será por prova de títulos e análise de currículo.

O edital está disponível exclusivamente no site do Diário Oficial do Município http://www.ba.tmunicipal.org.br/prefeitura/portoseguro/publicacao/, para acesso dos interessados. Para efetuar as inscrições, o candidato deverá levar os anexos impressos e preenchidos, com a documentação prevista no edital. O processo seletivo terá validade de 24 (vinte e quatro) meses, prorrogáveis ou não.

As inscrições estão sendo realizadas no Auditório da Secretaria Municipal de Saúde (prédio da Vigilância Sanitária), no período de 11/01/2011 a 14/01/2011, no horário de 08h às 12h e de 13h às 17h. O auditório fica situado na Rua Cova da Moça, s/n, Centro, ao lado da Farmácia Popular, em frente à Praça dos Ex-combatentes.


Assessoria de Comunicação da  Prefeitura Municipal de Porto Seguro

Compartilhar