Inscrições Abertas: cursos sobre assistência farmacêutica na AB para profissionais de nível superior, técnico e médio - CONASEMS
voltar

Assistência Farmacêutica | 06/08/2021

Inscrições Abertas: cursos sobre assistência farmacêutica na AB para profissionais de nível superior, técnico e médio

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), em parceria com o Ministério da Saúde e o Conasems, por intermédio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS), abriu inscrições para dois cursos sobre Assistência Farmacêutica para profissionais de nível superior, médio ou técnico. Os cursos são online com tutoria e gratuitos. 

📌 Curso – Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica (NIVEL SUPERIOR):

Inscrições: até 13/09

Público-Alvo: Farmacêuticos com nível superior completo, atuantes na Atenção Básica/Atenção Primária à Saúde (AB/APS) do Sistema Único de Saúde (SUS).

Carga Horária: 120 horas na modalidade on-line, com tutoria e proposta de atividades síncronas (webconferências ao vivo) e assíncronas (no ambiente de aprendizagem do curso)

Saiba mais e acesse o edital

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

📌 Curso – Assistência Farmacêutica para o apoio técnico de nível médio (NÍVEL MÉDIO OU TÉCNICO): 

Inscrições: até 15/09

Público-alvo: Profissionais de nível médio e/ou técnico envolvidos com os serviços de apoio (técnico-gerenciais) da Assistência Farmacêutica (seleção, programação, aquisição, armazenamento e distribuição dos medicamentos e insumos) que atuam na central de abastecimento, almoxarifados e/ou em farmácias prioritariamente no âmbito da atenção básica/atenção primária à saúde e também na atenção especializada.

Carga horária: 50 horas na modalidade on-line, com tutoria e proposta de atividades síncronas (webconferências ao vivo) e assíncronas (no ambiente de aprendizagem do curso)

Saiba mais e acesse o edital

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Compartilhar