Gestores municipais: Pesquisa Avaliativa da Política Nacional de Redução da Morbimortalidade por Acidentes e Violências - CONASEMS
voltar

Gestão | 07/10/2021

Gestores municipais: Pesquisa Avaliativa da Política Nacional de Redução da Morbimortalidade por Acidentes e Violências

O Ministério da Saúde, por meio da Secretaria de Vigilância em Saúde (SVS/MS), convoca os gestores municipais de saúde responsáveis pela Atenção Básica, Atenção Pré-Hospitalar/Hospitalar ou pela Atenção de Recuperação/ Reabilitação a participarem da Pesquisa Avaliativa da Política Nacional de Redução da Morbimortalidade por Acidentes e Violências. O objetivo da pesquisa é reunir informações municipais para a compreensão do processo de implementação desta política no país, bem como para subsidiar e fortalecer ações de redução desses eventos.

A participação de todos os municípios brasileiros prevê o preenchimento online de três questionários, um para cada nível de atenção à saúde, a serem respondidos pelos respectivos responsáveis na secretaria. Para preencher o questionário, o gestor deve entrar em contato com a coordenação da pesquisa pelo e-mail avaliacaopoliticaclaves@gmail.com informando o nível de atenção para receber o link de acesso. O prazo final para o preenchimento é 29/10/2021.

Saiba mais clicando aqui

Compartilhar