UBERLÂNDIA - "SOS Rio e Sul de Minas" encaminha mais donativos para o Sul de Minas - CONASEMS
voltar

Gestão | 21/01/2011

UBERLÂNDIA – “SOS Rio e Sul de Minas” encaminha mais donativos para o Sul de Minas

11540_caixa_mult
11540_caixa_multNa tarde desta quinta-feira (20) foi embarcado mais um caminhão com donativos para os desabrigados pelas chuvas da cidade de Pouso Alegre em Minas Gerais. A Campanha SOS Rio e Sul de Minas já arrecadou mais de 63 toneladas de água potável, alimentos não perecíveis, roupas e produtos de higiene e limpeza. “O caminhão com capacidade para sete toneladas saiu lotado de produtos que irão ajudar essas pessoas que estão precisando de ajuda. Uberlândia está dando um exemplo de solidariedade para todo o Brasil”, contou a secretária de Desenvolvimento Social e Trabalho, Iracema Barbosa Marques.

Já foram despachadas até agora mais de 46 toneladas de produtos, 25 toneladas encaminhadas na terça-feira (18) para a cidade de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, e 14 na quarta-feira (19) para Três Corações, em Minas.

Na sexta-feira (21) um novo carregamento será enviado para a cidade de Alagoa em Minas Gerais. “É um escolha em conjunto. Os parceiros dão as sugestões e analisamos quais são os pontos mais críticos”, finalizou a secretária Iracema Barbosa Marques.


Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Uberlândia (MG)  

Compartilhar