Saúde realiza pedágio contra a dengue na Av. Nove de Abril - CONASEMS
voltar

Gestão | 23/11/2010

Saúde realiza pedágio contra a dengue na Av. Nove de Abril

10-11-22_-_SMS-Pedgio_Contra_D
10-11-22_-_SMS-Pedgio_Contra_D“Vencer a Dengue depende de todos. Faça a sua parte!”, mensagem da Semana Nacional de Combate à Dengue, que vai até 26/11

Quem cruzou as Avenidas Joaquim Miguel Couto e Nove de Abril, no Centro de Cubatão, das 10 às 15 horas, desta segunda-feira (22), deparou-se com mais uma ação contra a dengue, desenvolvida pela Secretaria Municipal de Saúde. A secretaria montou uma tenda na calçada para prestar serviço de informação, tanto aos pedestres quanto aos transeuntes motorizados. A ação vai se repetir até o dia 26 de novembro (exceto com chuva) e faz parte da Semana Nacional contra a Dengue (ou Dia D).

Durante o período, duas faixas alusivas à Campanha são expostas nos dois cruzamentos das referidas avenidas, chamando a atenção dos motoristas para a questão da doença. A principal mensagem diz que “Vencer a Dengue depende de todos. Faça a sua parte!”. Nas oportunidades, Agentes de Controle de Endemias circulam entre os veículos, nos intervalos dos semáforos (durante o sinal vermelho), entregando um kit educativo, composto por uma mini sacola com material informativo (panfletos e jogos direcionado ao público adulto e infantil).

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Cubatão

Link para fotos 

Compartilhar