Saúde com Agente: Resultado da análise de currículo e classificação preliminar dos preceptores - CONASEMS
voltar

Gestão | 17/08/2022

Saúde com Agente: Resultado da análise de currículo e classificação preliminar dos preceptores

A Fundação de Apoio da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (FAURGS) divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado da análise de currículo e classificação preliminar dos preceptores para atuação na equipe multidisciplinar de apoio ao projeto Saúde com Agente.

Clique aqui para acessar a lista com o resultado preliminar 

ATENÇÃO: O PRAZO PARA RECURSOS CONTRA A ANÁLISE DE CURRÍCULO E CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR É EXCLUSIVAMENTE DIA 23/08/2022, DAS 00:00 ÀS 23:59. RECURSOS DEVERÃO SER ENCAMINHADOS POR E-MAIL PARA O ENDEREÇO faurgs.info@ufrgs.br COM O TÍTULO “RECURSO EDITAL 19”

 

Sobre a função

A função a ser executada é de bolsista em ações educacionais de orientação pedagógica no âmbito da atuação profissional dos Agentes Comunitários de Saúde e Agente de Combate às Endemias, em consonância com a Política Nacional de Educação Permanente em Saúde, além de atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) dos cursos técnicos promovidos no âmbito do Programa Saúde com Agente.

Cabe ao preceptor estimular a aprendizagem, acompanhar o desenvolvimento das atividades práticas (atividades de dispersão), avaliar o desempenho dos estudantes de acordo com o plano de ensino de cada disciplina, e com o sistema de notas e conceitos. A estimativa é de que cada preceptor seja responsável por turmas de até 25 estudantes.

Compartilhar