Resultado preliminar do Processo Seletivo de bolsistas para atuação como tutores(as) no Projeto ImunizaSUS - CONASEMS
voltar

ImunizaSUS | 22/02/2021

Resultado preliminar do Processo Seletivo de bolsistas para atuação como tutores(as) no Projeto ImunizaSUS

A Comissão do Processo Seletivo de bolsistas para atuação como tutores(as) no âmbito do Projeto ImunizaSUS, decorrente do Edital SLM/DIR ACAD/DIR PG/001/2021, no uso de suas atribuições, torna público o resultado preliminar do Processo Seletivo de bolsistas para atuação como tutores(as) no âmbito do Projeto ImunizaSUS, decorrente do Edital SLM/DIR ACAD/DIR PG/001/2021:

1. DO RESULTADO PRELIMINAR

1.1. Em conformidade com as previsões contidas em Edital, em especial nos subitens de 1.4 a 1.6 e de 2.1 a 2.4, o número de vagas a serem disponibilizadas para convocação imediata está condicionado à efetiva necessidade do Curso “Fortalecimento das Ações de Imunização nos Territórios Municipais” e, desta forma, será calculado após encerramento do período de inscrições de alunos(as) no referido curso.

1.2. Encerrado o período de inscrições do curso “Fortalecimento das Ações de Imunização nos Territórios Municipais” e efetuado o cálculo do número de tutores bolsistas necessários ao atendimento da demanda de alunos(as), será divulgado o número de bolsistas, cuja convocação será imediata.

1.3. Os(as) candidatos(as) classificados(as) nas ordens seguintes à efetiva disponibilização de vagas formarão o cadastro de reserva e poderão ser chamados mediante vacância ou necessidade do curso “Fortalecimento das Ações de Imunização nos Territórios Municipais”, dentro do prazo de validade do Processo Seletivo, desde que não estejam participando do curso na qualidade de alunos(as).

1.4. Para além da divulgação mencionada no item 1.2, os(as) candidatos(as) classificados(as) dentro do número de vagas disponibilizadas também serão convocados(as), via e-mail, a assumir a vaga, sendo de sua exclusiva responsabilidade acompanhar as publicações referentes ao processo seletivo, disponibilizadas no site www.slmandic.edu.br, bem como monitorar diariamente seu e-mail, inclusive caixa de spam e lixo eletrônico, adotando as medidas indicadas para assinatura do Termo de Compromisso, sob pena de preclusão do direito de preenchimento da vaga que lhe foi disponibilizada.

1.5. Acesse aqui a relação dos(as) candidatos(as) que tiveram suas inscrições homologadas em definitivo e a respectiva ordem de classificação, separadas por região.

As demais condições e os critérios do processo seletivo estão contidos no Edital e na errata. Clique aqui para acessá-los.

Vale destacar que o Projeto ImunizaSUS faz parte de um convênio firmado entre o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e o Ministério da Saúde, sendo executado pela Faculdade São Leopoldo Mandic (SLMANDIC), por meio de contrato firmado em 25 de janeiro de 2021, oriundo do Chamamento Público TRPJ nº 002/2021.

Compartilhar