Regulamento para candidatura e escolha da cidade-sede do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde - CONASEMS
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Gestão | 25/07/2022

Regulamento para candidatura e escolha da cidade-sede do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

O Conasems disponibilizou, nesta segunda-feira (15), o regulamento que estabelece normas sobre o processo de candidatura dos interessados e escolha de município que sediará o Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde.

O documento esclarece que o processo de candidatura dos interessados em sediar o Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde será realizado no mês de janeiro de anos alternados. As propostas de candidaturas consideradas habilitadas pela Comissão Organizadora de Infraestrutura serão submetidas à apreciação da Assembleia Geral Ordinária para fins de eleição da cidade-sede do Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde subsequente.

Nos anos em que o Conasems estiver em processo eleitoral para constituição de sua Diretoria Executiva Nacional, o Congresso Nacional será realizado na cidade onde o Conselho possui sede (Brasília/DF), motivo pelo qual não haverá processo de candidatura de cidade-sede no ano anterior.

Clique aqui para acessar a lista de requisitos e o regulamento na íntegra

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