Prédio do Programa Municipal de DST/Aids de Mogi das Cruzes (SP) passa por reformas - CONASEMS
voltar

Gestão | 10/01/2011

Prédio do Programa Municipal de DST/Aids de Mogi das Cruzes (SP) passa por reformas

00_DST
00_DSTO prédio da Unidade de Atendimento aos Programas de Saúde (UAPS-2), onde funciona o Programa Municipal de DST/Aids, entrou em reforma nesta segunda-feira (10/1). As consultas e demais atendimentos previamente agendados estão sendo realizados na UAPS-1, na rua Rui Barbosa, 174, no Jardim Santista, e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA) está operando na unidade móvel de atendimento instalada em frente ao imóvel em reforma, que fica na rua Fausta Duarte de Araújo, 412, também no Jardim Santista.

A reforma é necessária para melhorar e ampliar os serviços prestados aos pacientes do Programa Municipal de DST/Aids. O imóvel receberá substituição do piso, revisão do telhado e ganhará uma sala para atendimento odontológico exclusivo aos pacientes do programa, uma novidade que será implantada neste ano pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os serviços serão executados até o dia 24 de janeiro e, neste período, os atendimentos médico, pediátrico e de enfermagem dos pacientes já cadastrados no Programa Municipal serão realizados na Uaps I, enquanto a unidade móvel do programa permanecerá, das 8 às 16 horas, estacionada em frente ao prédio que será reformado. O objetivo é garantir acesso ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), além de oferecer orientação aos pacientes e usuários do serviço através de profissionais da equipe técnica.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Mogi das Cruzes (SP)

Compartilhar