Palestra da Vigilância Sanitária sobre salões de beleza será no dia 13 em Juiz de Fora (MG) - CONASEMS
voltar

Gestão | 02/12/2010

Palestra da Vigilância Sanitária sobre salões de beleza será no dia 13 em Juiz de Fora (MG)

015172339-EX00
015172339-EX00Após adiamento, o Departamento de Vigilância Sanitária promove, no próximo dia 13, palestra que procura colocar os estabelecimentos estéticos em sintonia com as normas sanitárias. O público-alvo são os profissionais da beleza que trabalham em salões e clínicas de estética. O evento acontecerá na sala de convenções do Banco do Brasil (Rua Halfeld770, 3º andar) e o horário será das 8h às 13h.

A palestra discutirá normas de funcionamento dos estabelecimentos e os requisitos básicos de licenciamento desses locais, para que possam saber o que é necessário para conseguirem seus alvarás sanitários. “É crucial normalizar os estabelecimentos para que quando a Vigilância fizer as inspeções, os locais já estejam devidamente preparados e não tenham seus registros cancelados”, afirma a responsável pelas inscrições, Bárbara Oliveira.

As inscrições são limitadas e podem ser realizadas gratuitamente, através do e-mail visaeduca@pjf.mg.gov.br ou através do telefone 3690-8207 nos seguintes dias: segunda-feira, quarta-feira e quinta-feira das 14h às 17h. O trabalho será ministrado pela supervisora de Medicamentos e Congêneres, Juliana Arbex Guerra.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Saúde de Juiz de Fora (MG)  

Compartilhar