Minicurso online e gratuito: Como construir o plano municipal de saúde? - CONASEMS
voltar

Inscrições Abertas | 24/03/2021

Minicurso online e gratuito: Como construir o plano municipal de saúde?

Para que todas as ações sejam realizadas de forma organizada é preciso da elaboração do Plano Municipal de Saúde (PMS), que é um documento norteador para a definição e implementação de todas as iniciativas no setor durante o mandato do atual prefeito, afinal, no Plano Municipal de Saúde, são apresentados todos os compromissos do governo para a área.

Quer saber mais sobre o PMS, a sua importância e até como elaborar este documento tão importante? Participe do minicurso oferecido pela Faculdade Claretiano com o Prof. Dr. José Luiz Riani Costa e aprenda as ferramentas que as novas administrações poderão utilizar na elaboração do seu PMS, lembrando que, o Plano Municipal de Saúde é um instrumento importante para a adequação do Plano de Governo e deve ser feito no primeiro semestre do primeiro ano de governo, servindo de base para o PPA – Plano Plurianual da Saúde.

Clique aqui, inscreva-se aqui e reserve sua vaga, lembrando que o acesso ao conteúdo, é totalmente gratuito

Modalidade: On-line
Carga horária: 2 horas
Data: 27/03/2021 – 10:00 às 12:00

Metodologia – Explanação ao vivo, por meio de transmissão pela internet, com possibilidade de interação através de chat (bate-papo), conduzido por Moderadores. Após a transmissão ao vivo o conteúdo continuará disponível para acesso, porém, sem possibilidade de interação.

Público-alvo – Gestores Municipais, Profissionais da Saúde, Alunos e Egressos das áreas de Administração, Ciências Contábeis e todas as áreas da Saúde.

Pré-requisitos – Não há exigência de pré-requisito.

Observações – O acesso ao conteúdo é gratuito, no entanto, se o interessado desejar o certificado de participação é necessário efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 30,00.

Em caso de dúvidas, envie um email para: secretariaextensao@claretiano.edu.br

Compartilhar