voltar

Gestão | 06/06/2019

Mais Médicos: Publicadas listas de municípios e médicos aptos para o 18º ciclo

Foi publicada nesta sexta-feira (7) a relação dos municípios que celebraram Termo de Compromisso de Renovação de Adesão ao Programa Mais Médicos e dos médicos formados em instituição de educação superior brasileira ou com diploma revalidado no Brasil, com inscrição validada para o Programa Mais Médicos e aptos a escolha de municípios.

Os gestores municipais de saúde podem consultar pelo site www.maismedicos.saude.gov.br o resultado dos municípios aderidos ao programa. Já os profissionais, devem acessar o portal www.maismedicos.gov.br para efetuar a escolha do município onde querem ser alocados.

Os profissionais que se inscreveram no Programa Mais Médicos e estão aptos a participarem do 18º ciclo do programa terão de 7 de junho a 10 de junho (até 12h, horário de Brasília) para escolherem uma das vagas disponibilizadas. De acordo com o novo cronograma atualizado pelo Ministério da Saúde, os médicos têm que se apresentar nos municípios para iniciar as atividades entre 24 de junho e 28 de junho (até 18h, horário de Brasília).