Experiência de Icapuí será apresentada na Mostra Brasil, aqui tem SUS - CONASEMS
voltar

COSEMS - CE | 16/10/2020

Experiência de Icapuí será apresentada na Mostra Brasil, aqui tem SUS

O Ceará terá seu representante na 3ª etapa da I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS, na programação do I Congresso Virtual do Conasems. Será o trabalho Práticas Integrativas e Complementares em Saúde para profissionais da linha de frente contra a Covid-19: É preciso cuidar de quem Cuida, da autora Sarah Anne Silveira, do município de Icapuí, selecionado com mais sete experiências que serão apresentadas em duas rodas de conversa virtuais, nos dias 20 e 21 de outubro.

COSEMS/CE enviou para seletiva da etapa nacional 13 trabalhos dos municípios de: Camocim, Crato, Caucaia (2), Chorozinho, Icapuí (5), Pires Ferreira, Redenção e Tejuçuoca.

Mostra Ceará, aqui tem SUS

A I Mostra Virtual Ceará, Aqui tem SUS encerrou o ciclo de transmissões ao vivo no último dia 8. O Projeto que teve início em agosto, trouxe 30 apresentações de experiências exitosas municipais de enfrentamento a Covid-19 no Ceará, contabilizando mais de 1500 visualizações no canal do Youtube do COSEMS/CE.

Elaborada em parceria com o Conasems, os eventos virtuais puseram em diálogo equipes de saúde locais com profissionais da saúde de todo o Brasil, contando com o reforço de convidados renomados como representantes do Conasems, Conass e Escola de Saúde Pública do Ceará, além do ex-secretário executivo do Ministério da Saúde, Dr. Antônio Carlos Nardi.

Assista todas as transmissões nesta playlist especial I Mostra Virtual Ceará Aqui tem SUS do nosso canal no Youtube.

Compartilhar