COSEMS/MT participa do projeto “Rede Colaborativa” - CONASEMS
voltar

COSEMS - MT | 11/09/2017

COSEMS/MT participa do projeto “Rede Colaborativa”

A experiência exitosa com o Apoio Regionalizado desenvolvido pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Mato Grosso (COSEMS/MT) fará parte do documentário produto do Projeto “Rede Colaborativa”, do Conselho de Nacional de Secretarias de Municipais de Saúde (Conasems). A indicação é fruto do trabalho executado conjuntamente para apoiar os municípios matogrossenses, que recebeu indicação da direção do Conasems, grupo executivo e consultoria do Projeto Rede Colaborativa, COSEMSs, Hospital Alemão “Oswaldo Cruz” e Ministério da Saúde (Ação de Fortalecimento da Gestão Municipal e dos COSEMS´s).

As filmagens ocorrem nos dias 11 e 12 de setembro, e mostrará a experiência exitosa do Apoio fora do eixo São Paulo/ Minas/ Rio/ Paraná.

Mato Grosso é o primeiro estado a receber a equipe de filmagem, participam da comitiva ainda duas componentes do Grupo Executivo do Projeto Rede Colaborativa. Consta na programação da filmagem captação de imagens e depoimentos na Oficina com os Apoiadores e também captação de imagens pela cidade de Cuiabá e Várzea Grande.

GALERIA DE IMAGENS

Compartilhar