voltar

COSEMS - BA | 10/05/2019

COSEMS/BA recebe visita de acompanhamento da Rede Colaborativa

O Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde da Bahia (COSEMS/BA) recebe nesta terça e quarta-feira (07 e 08 de maio) representantes do grupo executivo da Rede Colaborativa para o Fortalecimento da Gestão Municipal do SUS para visita de acompanhamento do Projeto Apoiador Cosems. O grupo é composto por integrantes do Conselho Nacional dos Secretários Municipais de Saúde (CONASEMS), Hospital Alemão Osvaldo Cruz (HAOC) e Ministério da Saúde

A visita tem como objetivo oferecer suporte e contribuir para o fortalecimento da estratégia por meio da proposição e realização de atividades e/ou oficinas que possam atender às necessidades dos participantes do projeto. A agenda da Bahia está sendo realizada por Denise Rinehart, do Conasems, e Andreza Galli e Marcelo Carvalho, do HAOC.

O primeiro dia de atividade foi marcado pela reunião dos representantes da rede colaborativa com o coordenador de Apoio Institucional do COSEMS/BA, Manoel Henrique, e com os apoiadores regionais. Já nesta quarta-feira (08), a agenda será com a presidente do COSEMS/BA, Stela Souza, com a diretora financeira, Jacqueline Bomfim, e demais membros da diretoria e assessores técnicos do conselho.