voltar

Vigilância | 04/09/2020

Aedes na Mira: Organização da Vigilância na Rede de Atenção durante a pandemia

O terceiro Encontro Virtual de Vigilância em Saúde sobre os desafios para a implementação da Política Nacional de Vigilância em Saúde (PNVS) nos Municípios acontecerá no dia 9 de setembro a partir das 14:30h, e terá como temática central da discussão a “Organização da Vigilância na Rede de Atenção à Saúde durante a pandemia“.

Como nos outros encontros, esse debate será transmitido ao vivo pelo Canal do Conasems no YouTube:

Para quem não acompanhou as duas primeiras discussões do Encontro Virtual de Vigilância em Saúde, o primeiro debate foi sobre “O direito sanitário e os desafios da PNVS no território” e o segundo tratou do “Papel dos entes federativos na implementação da PNVS: desafios e oportunidades“.

O objetivo desses encontros virtuais é promover o alinhamento e diálogo qualificado com representantes das três esferas de governo, especialistas e convidados sobre os desafios para a implementação da Política Nacional de Vigilância em Saúde nos municípios.

Confira abaixo quem são os convidados para a live da próxima quarta-feira, 9 de setembro:

José Agenor Álvares da Silva – Farmacêutico-Bioquímico, atual assessor da Fiocruz Brasília, ex-Ministro da Saúde e ex-diretor da Anvisa

Fabiano Pimenta Jr. – Subsecretário de Promoção e Vigilância em Saúde de Belo Horizonte – MG

A moderação será feita pelo vice-presidente do Conasems e presidente do Cosems/PA, Charles Tocantins.

 

Compartilhar