6ª Roda de Conversa da Mostra virtual Brasil, aqui tem SUS - CONASEMS
voltar

Mostra | 23/10/2020

6ª Roda de Conversa da Mostra virtual Brasil, aqui tem SUS

Na próxima terça-feira, dia 27, às 14:30h em transmissão ao vivo no Canal do Conasems no YouTube,  você vai conferir os últimos projetos selecionados por estado na 6ª Roda de Conversa da I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. Ao final da live também serão anunciados os trabalhos selecionados pelos avaliadores como os melhores por regiões do país, que participarão da Roda de Conversa de Encerramento da Mostra no dia 04/11. 

Tubarão-SC
CENTRO DE OPERAÇÃO DE EMERGÊNCIA MUNICIPAL EM SAÚDE (COEMS): ATENDIMENTO DIFERENCIADO NA SAÚDE PÚBLICA
Autora: Caroline Paludo

Autazes-AM
SAÚDE RIBEIRINHA NO GERENCIAMENTO PARA ORGANIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE NA UBS FLUTUANTE PARA ENFRENTAMENTO DA COVID-19 NO MUNICÍPIO DE AUTAZES/AM
Autora: Gigelis Duque Vilaça

Alhandra-PB
AÇÕES DE ENFRENTAMENTO A PANDEMIA DA COVID-19 DESENVOLVIDAS PELA VIGIL NCIA EM SAÚDE INTEGRADA ÀS REDES DE ATENÇÃO À SAÚDE NO MUNICÍPIO DE ALHANDRA-PB.
Autora: Juliana Santos da Rocha Vasconcelos

Primavera do Leste-MT
DE VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA À CENTRAL COVID: RESSIGNIFICANDO O TRABALHO EM REDE DURANTE A PANDEMIA DO CORONAVÍRUS
Autora: Mônia Maia de Lima

A mediação será feita pelo médico sanitarista e professor de saúde coletiva da UCPEL, Arilson Cardoso e os comentários pelo médico pediatra e membro do Laboratório de Saúde Coletiva (LASCOL), Jorge Harada.

live acontecerá no Canal do Conasems no Youtube pelo link abaixo:

No início desta semana, foram apresentados quatro projetos de experiências de enfrentamento à Covid-19 selecionadas na I Mostra Virtual Brasil, aqui tem SUS. A 5ª roda de conversa contou com a apresentação de trabalhos dos municípios de Icapuí – CE, Porto Velho – RO, Marilândia – ES e São José de Ribamar – MA. Se você não acompanhou a transmissão ao vivo, confira o vídeo abaixo:

Compartilhar