Marina Silva, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos são os candidatos à presidência confirmados no Congresso Conasems

09/07/2018

Os pré-candidatos Marina Silva, Manuela D’Ávila e Guilherme Boulos são os primeiros confirmados a participar da mesa Saúde e Eleições 2018, uma das principais atividades da programação do XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e do 6º Congresso Norte e Nordeste. A atividade irá promover o diálogo sobre as propostas dos candidatos tendo como referência o documento elaborado pelo Conasems e encaminhado previamente a cada um deles.  

Outras mesas tratarão sobre financiamento, Atenção Básica e vulnerabilidade populacional, dentre outros assuntos. Para conferir a programação completa, basta clicar aqui.

O Congresso Conasems com o tema “A saúde que queremos para o Brasil – o direito à Saúde, a organização do Sistema e o Financiamento da Política de Saúde”, promoverá o encontro de 5 mil congressistas – dentre eles gestores municipais de saúde, trabalhadores do SUS, e de todas as esferas de governo, representantes de instituições ligadas à saúde pública e autoridades. O encontro é um momento de troca de experiências e informações que impactam diretamente no fortalecimento do SUS.

As inscrições continuam abertas pelo hotsite do evento até a próxima sexta-feira (13).