Lista de selecionados para a capacitação em Gestão do Cuidado

20/12/2018

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz (HAOC), o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (CONASEMS) e o Ministério da Saúde (MS),  tornam pública a relação de candidatos aprovados no processo seletivo da capacitação Gestão do Cuidado Farmacêutico na Atenção Básica. Foram selecionados no total 5.491 candidatos.

A qualificação tem como público-alvo gestores e/ou trabalhadores da Atenção Básica nos municípios. O objetivo é instrumentalizar a gestão do cuidado farmacêutico, a fim de propiciar as condições necessárias para a implantação e desenvolvimento dos serviços de cuidado farmacêutico na Atenção Básica.

Confira a lista completa

A iniciativa é gratuita e faz parte do projeto Atenção Básica: Capacitação, Qualificação dos Serviços de Assistência Farmacêutica e Integração das Práticas de Cuidado na Equipe de Saúde, desenvolvido por meio do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Institucional do Sistema Único de Saúde (PROADI-SUS). A capacitação tem carga horária total de 30 horas e ocorrerá no período de 20/02/2019 a 14/05/2019.

A partir de agora será feito o cadastro dos alunos selecionados no AVA (Ambiente Virtual de Aprendizagem). Os inscritos receberão login e senha para acesso a plataforma no dia de início do curso, pelo e-mail cadastrado previamente. Importante lembrar que todos os inscritos deverão no ato da matrícula  anexar a declaração de ciência do gestor (15.4 do edital). A matrícula é efetivada pelo aluno no primeiro acesso ao AVA (item 15.3 do edital).

Para mais informações, acesse o site do Hospital Alemão Oswaldo Cruz.