3ª Temporada Webdocs Brasil, aqui tem SUS – Siriri, SE

09/11/2018

O 5º episódio da nova temporada Webdocs Brasil, Aqui Tem SUS mostra o projeto “Tratamento de feridas à laser” que oferece para os moradores de Siriri-SE mais qualidade de vida e melhora significativa das úlceras causadas, principalmente, por quadros de diabetes, anemia falciforme e acidentes em geral. Além do atendimento oferecido na UBS do município, a equipe vai até o domicílio pacientes que não tem condições de se dirigir à unidade de saúde.

As novidades desta temporada são as legendas em português, inglês e espanhol já disponíveis neste vídeo. Basta clicar no ícone de roldana “detalhes” no canto inferior do vídeo, clicar em “Legendas” e ativar uma das três opções, em breve os vídeos também terão versões com audiodescrição como recurso de acessibilidade para deficientes visuais.

Os web documentários Brasil, aqui tem SUS mostram as experiências exitosas das secretarias municipais de saúde de todas as regiões do país premiadas durante as 13ª, 14ª e 15ª Mostras Brasil, aqui tem SUS, realizadas nos Congressos do Conasems. Os próximos 22 episódios serão lançados periodicamente pelo Conasems até julho/2019, quando todos serão exibidos no 35º Congresso do Conasems, em Brasília.

Assista a primeira temporada e a segunda temporada dos Webdocs Brasil, aqui tem SUS.